"

Telefones

Central de Atendimento

0800 5 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Início >Ouro e Prata > Ouro e Prata em Vídeo

Ouro e Prata

Workshop de T.I

Workshop de T.I da Viação Ouro e Prata.

Avalie este vídeo

Seja o primeiro a comentar esse vídeo!

Mais vídeos

Workshop de Manutenção

Workshop de manutenção na frota da Viação Ouro e Prata.

Viaje para Rivera com a Ouro e Prata

A Ouro e Prata oferece diversas opções de viagem para quem quer conhecer Rivera.
Rivera, no Uruguai, é conhecida por seus famosos free shops com preços super atrativos e variedade de produtos importados.

Além disso, você poderá desfrutar de comidas típicas como a famosa parrillada, visitar os Cassinos e Vinícolas da região.

Em Rivera tudo fica próximo, você não precisará de carro para aproveitar as melhores ofertas e desfrutar de bons momentos na cidade uruguaia.

Para mais informações, entre em contato com o SAC da empresa no telefone 0800.051.6216 ou no e-mail sac@ouroeprata.com

Serviço Premium - Leito e Executivo

O Serviço Premium é o serviço dos ônibus leito e executivo da Viação Ouro e Prata. Neles você poderá viajar em poltronas mais espaçosas, conexão wi-fi, música e filmes (executivo), entre outros diferenciais de conforto.

Modernização da Marca Viação Ouro e Prata

A Viação Ouro e Prata completa 75 anos de atividade em setembro. E as comemorações começaram pela mudança no layout dos ônibus e logomarca da empresa. Preservando as cores tradicionais – branca, azul e amarela – a pintura dos ônibus tem tons e formas que transmitem leveza e segurança. Como pesquisa, inovação e visão de futuro estão no DNA da empresa, o novo desenho utiliza um grafismo que acompanha a marca com elegância e auxiliou na criação de uma linguagem comum a todos os materiais de comunicação interna, junto aos funcionários, e externa, junto aos passageiros.

A logomarca passou por uma reformulação simples, reconfigurando seu desenho de forma sutil, já que a marca da empresa é muito conhecida e tradicional, por ter 75 anos no setor de transportes. Desta forma, a empresa optou em modernizar as faixas que acompanham a logomarca, tornando o logo mais moderno e inovador, que são características marcantes dos serviços da Ouro e Prata.

Este é apenas o começo das ações que serão desenvolvidas nas comemorações dos 75 anos. Além da qualidade do serviço, muitas novidades serão apresentadas. É esperar a conferir o que a história de 75 anos da Viação Ouro Prata tem para mostrar a oferecer.

A Viação Ouro e Para foi fundadas em setembro de 1939, na cidade de Crissiumal, no norte do Rio Grande do Sul. Com um frota de 220 ônibus, com idade média de 3,5 anos, a empresa tem 1.100 funcionários, opera linhas intermunicipais no RS e interestaduais em 6 estados do Brasil. Transporta ao ano uma média de mais de 3 milhões e quinhentos mil passageiros e percorre mais de 33 milhões de km.

Desconto Intermunicipal Ouro e Prata

Se você vai viajar até 30 de novembro de 2012, poderá contar com mais uma vantagem: descontos de até 30% nas passagens intermunicipais da Ouro e Prata!

O desconto é válido para linhas, horários e poltronas promocionais. Mais informações em: http://ow.ly/d6b7y

Inicio
Compre no WhatsApp