"

Telefones

Central de Atendimento

0800 5 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Início >Experiência > Encontro de Passageiros

Experiência

07/08/2020

O 1º ÔNIBUS BIOSAFE DO BRASIL!

A OURO E PRATA COLOCA PARA RODAR O 1º ÔNIBUS BIOSAFE COM POLTRONAS INDIVIDUAIS DO BRASIL.

COM APENAS 3 FILEIRAS, ELE CHEGA PARA TORNAR MAIS SEGURA A SUA VIAGEM.

O mundo mudou e nós também mudamos. Por isso transformamos sua experiência em viajar mais uma vez. 

Sempre pioneira em colocar a segurança do passageiro em primeiro lugar, a Ouro e Prata inova mais uma vez com os ônibus da linha Marcopolo Biosafe.
Um ônibus moderno que conta com uma nova plataforma de soluções em biossegurança, focada em oferecer inovação e tecnologia para que a sua viagem, com ou sem pandemia, seja ainda mais segura.


Confira abaixo as novas soluções embarcadas:

Sistema Safe-Distance (distribuição de poltronas 1x1x1)
O novo sistema, com maior distanciamento das poltronas, promove uma nova experiência. A distribuição em linha com 3 poltronas individuais garante maior privacidade e segurança para os passageiros.
  

Esterilização do sanitário com luz UV-C
Com propriedade de desinfecção, a luz UVC instalada no banheiro do novo ônibus Biosafe é uma radiação ultravioleta amplamente utilizada para esterilização na área da saúde. Após cada uso pelo passageiro, o processo de desinfecção acontece automaticamente,  garantindo um ambiente constantemente esterilizado e protegido.
 

Desinfecção do ar por UV-C
A radiação UV-C também é emitida internamente no sistema de ar condicionado do veículo, promovendo a desinfecção do ar e superfícies, para garantir a inativação do material genético de vírus e células bacterianas. Devido à sua potência e ação antimicrobiana, a nova tecnologia também proporciona, ao mesmo tempo, uma melhora significativa na qualidade da circulação do ar, preservando a saúde e mantendo a segurança dos passageiros durante toda a viagem.


Cortinas antimicrobianas
A instalação das cortinas antimicrobianas entre cada poltrona, proporcionando ainda mais segurança entre os passageiros. Essas cortinas são desenvolvidas com soluções tecnológicas e inovadoras para prevenir o contágio e impedindo a proliferação de micro-organismos. Seu material base é de Laminado de PVC flexível que facilita a higienização, e sua ação antimicrobiana é devido à aditivação contida no material utilizado durante o processo de confecção. Além disso, é utilizado um método de soldagem nas exterminadas das cortinas, assim a propagação de gotículas pelos orifícios da costura, é eliminada.


Sensor de luz individual automático
Para dimiuir os toques nas superfícies, foram instalados sensores de movimento nas luzes individuais de cada poltrona. Para acender a luz, basta passar a mão na frente do sensor e prontinho!


Nós da Ouro e Prata sempre investimentos nos melhores ônibus, tecnologias e inovações. E durante a nova realidade que estamos vivendo, este processo se intensificou mais ainda.

Rapidamente, e seguindo todos os protocolos de saúde, fomos a primeira empresa no Brasil a utilizar o método de sanitização por névoa, que utiliza nanotecnologia com produtos biocidas para garantir a desinfecção de todo ambiente interno dos nossos veículos por até 3 dias. 

Além disso, nossa rotina de higienização, que já era rigorosa antes mesmo da pandemia, ganhou novos e mais rígidos protocolos antes de cada viagem acontecer.
 
Tudo isso para garantir uma viajem em segurança e com muito conforto para todos os nossos passageiros, de norte a sul do Brasil.


Lembre-se sempre: aqui na Ouro e Prata fazemos tudo pra você chegar bem.

Leia Também

20/03/2024

PROMO PÁSCOA

24/07/2023

VIAJE DE SANTARÉM PARA BELÉM PAGANDO MENOS R$ 572,83

28/06/2023

VIAJE DE SÃO PAULO PARA PASSO FUNDO PAGANDO MENOS!

28/06/2023

5 DICAS PARA DESFRUTAR DE CADA QUILÔMETRO PERCORRIDO

28/06/2023

VIAJE DE PASSO FUNDO PARA SÃO PAULO PAGANDO MENOS!

23/06/2023

Viaje de São Paulo para Chapecó pagando menos!

23/06/2023

Viaje de Chapecó para São Paulo pagando menos

27/02/2023

LIMITE DE PESO DA BAGAGEM POR PASSAGEIRO

27/12/2021

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

05/10/2021

OURO E PRATA APOIA O OUTUBRO ROSA E OFERECE DESCONTO NAS VIAGENS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES
Inicio
Compre no WhatsApp