"

Telefones

Central de Atendimento

0800 5 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Início >Ouro e Prata > Notícias

Ouro e Prata

10/05/2024

VIAGENS COM EMBARQUE/DESEMBARQUE EM PORTO ALEGRE

ORIENTAÇÃO PARA AS NOVAS VIAGENS INTERMUNICIPAIS DO RS

Compreendendo a difícil situação enfrentada pelos gaúchos devido às enchentes, a Viação Ouro e Prata está empenhada em encontrar alternativas viáveis para auxiliar a população a retornar para suas casas. Conscientes de que muitas estradas ainda estão bloqueadas, criamos itinerários alternativos para garantir o deslocamento dos passageiros. Estamos dedicando todos os esforços para atender às necessidades de cada passageiro da melhor forma possível.
Confira abaixo como ficarão as viagens:


1. Viagens Programadas até o Final de Maio:
  A. Todas as viagens programadas até o final de maio sofreram alterações devido às enchentes.

  B. Para atender à necessidade de deslocamento da população, a Viação Ouro e Prata está iniciando viagens com trechos especiais, operando por itinerários alternativos, em tempo de viagem superior aos horários habituais.

  C. Também ressaltamos que o embarque e desembarque de Porto Alegre será realizado em local provisório, no Terminal Antônio de Carvalho, também conhecido como Terminal da Agronomia, no bairro Agronomia, na Capital, Av. Bento Gonçalves, nº 6670.


Confira abaixo a combinação de origem x destino e horários que estamos operando:


Porto Alegre X Santana do Livramento - 13h
Santana do Livramento X Porto Alegre - 16h30
CIDADES ATENDIDAS: Caçapava, Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento


Porto Alegre X Frederico Westphalen - 12H
Frederico Westphalen X Porto Alegre - 16H30
CIDADES ATENDIDAS: Soledade, Carazinho, Palmeira das Missões, Boa Vista das Missões, Seberi, Frederico Westphalen


Porto Alegre X Santa Rosa – 12h30
Santa Rosa x Porto Alegre -16h
CIDADES ATENDIDAS: Ibirubá, Cruz Alta, Ijuí, Santo Ângelo, Giruá, Santa Rosa


2. Passagens com Datas Passadas e Não Realizadas:
A. Se você tinha passagens com datas passadas e elas não foram realizadas devido às suspensões, você pode reagendar sua viagem, caso ainda não tenha solicitado o seu reembolso ou remarcado sua viagem.

B. Para reagendar, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp 51 3375 8605. Para agilizar o atendimento, você deverá enviar uma foto da passagem e os seguintes dados: nome do passageiro, RG, nova data da viagem, origem e destino desejados.

Observação: Devido à alta demanda, nossos canais de atendimento podem apresentar uma espera mais longa do que o normal. Nossa equipe está focada em atender a todos os passageiros o mais breve possível.


3. Passagens com Datas Futuras:
Se você possui passagem adquirida com data futura, você deverá cancelá-la e adquirir uma nova passagem com data, horário e itinerário atualizados.
Ao cancelar sua passagem futura, você será totalmente reembolsado pelo valor pago.


Estas regras estão sujeitas a alterações conforme a evolução da situação das enchentes e as diretrizes governamentais. Agradecemos sua compreensão e colaboração durante este período desafiador.

Leia Também

13/05/2024

COMPROMISSO E SOLIDARIEDADE - Ouro e Prata

09/05/2024

NOTA OFICIAL - ENCHENTES NO RS

29/04/2024

PROMO DIA DAS MÃES - RIO GRANDE DO SUL

29/04/2024

PROMO DIA DAS MÃES

08/03/2024

DIA DO CONSUMIDOR

03/01/2024

Viaje mais, pagando menos!

01/12/2023

PARTIU PRAIA

23/11/2023

Regulamento: BusFriday 2023

19/09/2023

OPCONECTA: conexão de internet em 100% da viagem

19/09/2023

DESTINOS INDISPENSÁVEIS PARA O FERIADO FARROUPILHA
Inicio
Compre no WhatsApp